Home » »

Written By Escola Padre Coriolano - "Compromisso, Dedicação e Aprendizagem," on 03/05/2010 | 8:59 AM



 Alunos E-jovem da EEM Padre Coriolano se destacam na Apresentação de Projetos em Fortaleza na FA7
Mais de 600 jovens mostraram propostas que visam mudar a realidade das comunidades onde vivem.Os trabalhos foram desenvolvidos por alunos do Projeto e-Jovem objetivando integrar a Educação Profissional às diferentes modalidades de educação e às dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia. Alunos do projeto E-jovem da EEM Padre Coriolano  expuseram seus Painéis de Projetos Sociais que aconteceu no dia  24 e 25 de abril de 2010 na FA-7 para uma banca conceituada de painelistas, representantes do setor público, privado e terceiro setor. Foi um sucesso total, alunos da EEM Pe.Coriolano com seus projetos prontos para implementação em Pacajus foram elogiados pelo Prof. Marcelo Alves, segundo ele: "Foi um show de criatividade, autonomia e responsabilidade social". Os trabalhos apresentados foram resultados da aprendizagem no E-Jovem que oferece formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Empreendedorismo e Cooperativismo, possibilitando as condições de inserção no mundo de trabalho e geração de emprego e renda para jovens egressos e concluintes do ensino médio das escolas públicas estaduais. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação(Seduc).
Confira fotos Abaixo! 
 
 A EEM Padre Coriolano aproveita para parabenizar todos os monitores e alunos que com compromisso  e dedicação conseguiram alcançar com qualidade seus objetivos.                        
SHARE

Escola Padre Coriolano - "Compromisso, Dedicação e Aprendizagem,"

6 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa do blog, pense numa turma arretada, comprometida e que sabe o caminho a seguir.

    Todos os servidores da EEM Padre Coriolano mercem aplausos por excelente trabalho em prol da melhoria da Educação da rede estadual do município de Pacajus.

    Desejo mais sucesso nos resultados.

    Marcelo Alves
    Projeto e-Jovem

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima iniciativa do blog divulgar os acontecimentos da escola, assim todos podem conferir e participar e divulgar como a escola esta trabalhando junto com seus alunos.

    ResponderExcluir
  3. e aiiiii galera, estao fazendo a festa nos esporte como sempre ne? ha ha ha ha espero que nossa escola esteja em primeiro como sempre .... waleu fuii beijao pra vcs;;;;;


    by: néli@

    ResponderExcluir
  4. ei eu adoooooooorei estudar nesse colegio maravilhoso
    sou a erivania e estou morrendo d saudades
    so tenho q agradecer
    e adorrrrrrroooooo muito o luciano
    beijao

    ResponderExcluir