Home » » SuperAção 2015

SuperAção 2015

Written By Escola Padre Coriolano - "Compromisso, Dedicação e Aprendizagem," on 24/09/2015 | 9:19 AM

Jovem de Futuro - SuperAção - Consciência Ambiental

No sábado, dia 29/08, a EEM Padre Coriolano através do Projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco, realizou o dia do SuperAção, com o tema Consciência Ambiental. O objetivo era mobilizar alunos, professores, funcionários da escola e a comunidade para lutar pela melhoria do ensino. 
O movimento foi intenso nas escolas. Alunos empolgados corriam de um lado para o outro, ocupados com a arrumação de oficinas e exposições dentro das salas de aula. Foram realizadas ações relacionadas a estrutura e infraestrutura (pintar paredes, lavar as mesas e cadeiras, organização das salas de aula. 
Atividades Sociais onde teve arrecadação de alimentos e brinquedos para posteriormente serem doados a comunidade carente local.
Atividades Ambientais com a construção de um jardim reutilizando pneus e construção de uma horta vertical feita com garrafas PET.
Atividades Culturais tais como: dança com a temática ambiental - 1º ano, Peça Teatral - 2ºAno, Confecção de painel grafitado - 3ºAno. Musa Superação - tarefa por sala.




     

 


 
 

   





 
 

 


 



 

 



 



SHARE

Escola Padre Coriolano - "Compromisso, Dedicação e Aprendizagem,"

0 comentários :

Postar um comentário